domingo, 21 de dezembro de 2008

Antes de embarcar...


Hello!
Há muitas coisas a serem feitas, mas algumas não devem ser esquecidas jamais.
Tome nota:

O QUE LEVAR?
-A bagagem: Sempre a menor possível.

-No exterior as pessoas se vestem de maneira simples. Você não precisa usar cada dia uma -roupa. Leve roupas informais, mas caso haja algum imprevisto tenha sempre uma peça de gala.

-Nos EUA e Europa a estação é contrária à do Brasil.

-Na bagagem de mão leve sempre uma peça de roupa, caso sua bagagem seja extraviada você estará prevenido.

-Se você precisar declarar algum equipamento eletrônico, na saída do Brasil dirija-se à Receita Federal do aeroporto, levando o aparelho. Identifique a sua bagagem com nome , endereço e telefone , ponha as etiquetas em lugares visíveis e também uma dentro da mala.

-A passagem aérea é prova do contrato de transporte. Ao recebê- la tire duas copias. Deixe a primeira, por segurança, com alguém na sua cidade (caso nessesário, esse alguém poderá repassá-la por fax). Leve a Segunda com você guarde-a em um lugar diferente. Se a original sumir, será possível apresentar a cópia. Além disso, anote os números telefônicos da companhia aérea nas cidades em que passar (ou a da central no Brasil) e também o número do bilhete.

-Antes de tudo, tire uma cópia completa de passaporte e deixe-a guardadinha no cofre do hotel. Seja precavido. Além disso, carregue o passaporte em lugar seguro. Por exemplo: existem diversas pochetes de algodão que podem ser presas na cintura.

Good trip!

Nenhum comentário:

Postar um comentário