quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

E a viagem começa...


Hi friends!

Bom.. o que dizer? A ansiedade misturou-se com a alegria... e estou imaginando como será cada minuto dessa viagem.
A princípio, dá um frio na barriga, as mãos estão suadas ... é o desejo de que tudo dê certo, e vai dar! Tenho fé!

Aproveitando para me despedir, quero agradecer a todos que até agora me acompanharam pelo blog. A viagem começa agora, e vou poder postar minhas fotos, meus vídeos e tudo mais que viver nesta aventura pela Europa. Até o regresso!

Fiquem com esta bela mensagem:

“… Hoje entendo bem meu pai. Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou tv. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”.

(”Mar sem fim”- Amyr Klink)

See you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário