segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Destino: London!


Hi people!

Hoje fui à casa de câmbio! Nussa; que fila! que demora!

Imagine! comprar libras e euros usando cartão de débito para o pagamento, me deu uma dor de cabeça. Pois é... dependendo do banco, ele não autoriza o débito de valores aparentemente altos, é mole? Voltarei amanhã para comprar mais!
Enfim, faltam apenas 3 dias... e hoje resolvi falar um pouquinho de London. Afinal, será minha nova morada, né? Ao menos por algumas semanas...

Do site wikipedia:

" Londres é a capital da Inglaterra e do Reino Unido. Importante há quase dois milênios, a cidade é um dos maiores centros financeiros do planeta, e sua participação na política, na cultura, no entretenimento, na moda e nas artes ratificaram seu status de cidade global. A cidade é uma das metrópoles mais povoadas da Europa. Sua população é umas das mais cosmopolitas do mundo, absorvendo a cultura, a religião e o idioma dos mais diversos povos. A cidade é um ponto de conexão internacional de transporte aéreo e um destino turístico popular, contando ícones como a casa do Parlamento, a Tower Bridge, o Palácio de Buckingham, o Museu Britânico, a Galeria Nacional e, atualmente, o recém reinaugurado Estádio de Wembley."

Nenhum comentário:

Postar um comentário