sábado, 10 de janeiro de 2009

Uma noite em Lisboa.

Hello!
Hoje matei saudade da comida brasileira, no almoço, comi um espaguete maravilhoso, feito por meu amigo brasileiro. Era mesmo preciso algo com sustança, pois à noite, fui conhecer a noite lisboense.

Minha primeira parada foi na estação do metrô mais importante de Lisboa, fica em frente ao shopping Vasco da Gama (meu time sim, e daí?!), e apesar de ser bem caro, encontrei uma loja bem conhecida dos brasileiros: C&A.







Ainda curtindo a noite de Lisboa, passeamos as margens do Rio Tejo, infelizmente, o coitadinho não pôde sair na foto; devido aos defeitos especiais da minha ultra-mega-super máquina, sabe?!... Mas só pra quem possa interessar, o rio está ao lado direito dessa torre, (acima dela há um restaurante). Há também um teleférico que liga a margem do rio à outra.


Esta é a Praça das Bandeiras, onde se vê bandeiras de todas as nações do mundo.



Abaixo uma estátua que fica em frente ao Oceanário de Lisboa. (a foto do oceanário saiu tão escura que deletei!)




Aqui, estou na frente do Cassino de Lisboa, não é o maior, mas é impressionante. Não se pode tirar foto dentro, mas é lindo e muito chique! Me senti em Las Vegas. Lá, se pode jogar de centavos de Euro há milhões. Boa oportunidade para ficar rico, heim? Ou mais pobre, né? Hihihi!



Este aqui é o meu amigo Edson, meu guia turístico particular, e fotógrafo nas horas vagas. Oras, pois Louly, você é muito fixe! (é como os portugueses se referem a alguém que é muito massa).




Bem, vou dormir... até amanhã; pois o dever me chama... (!!!)

3 comentários:

  1. Tá bom aí né rapariga? Ora pois! Como nao? Bjao Gus

    ResponderExcluir
  2. prima!!!!!!!!!!
    que delícia ter notícias e receber um pouco de suas histórias por aí!!! fiquei muito feliz, viu? curta mesmo, aproveite para conhecer "novas línguas", rsssss, e post bastante notícia! beijocas, Ju

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah Karênina!
    qe bom! fico mto feliz em ver-te tão feliz!
    aproveitando os ares europeus.
    PARABENS moça!
    belíssimas fotos, explicações vivenciadas!
    temais. bjo qerida!

    Markim Passos.

    ResponderExcluir