segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Uma brasileira em Lisboa.

Povo brasileiro,

Hoje meu dia foi cheio, corrido... e meio estressante, mas vamos pular os detalhes ruins e ir para os bons.
Acordamos muito cedo hoje, mesmo depois da noitada de ontem, fomos à feira (local onde as famílias de ciganos ganham sua vida), e onde comprei meias quentinhas, pijamas de lã para o inverno de Londres, luvas de couro, cachecol, e, sobretudo.

Daqui se pode ver uma boa parte da cidade de Lisboa. (Detalhe para meus olhos vermelhos: continuo afirmando que não bebi ontem, isto é por causa do frio, ta?!)


Para por as compras deveríamos ter levado uma mochila, eu sei, mas enfim... tivemos que alugar um armário num shopping, onde deixamos as sacolas, e fomos continuar o passeio.
Neste shopping havia um bar-restaurante muito interessante cujo tema é o Cinema Americano, por isso, tantos artistas e personagens de filme, até mesmo a própria estátua do Oscar.





Esperando o “metro” chegar, aproveitamos para tirar algumas fotos. (em cada parada, há uma ornamentação característica da cidade.)

Esta estação faz referência às mulheres portuguesas:

Aqui, a estação representa as touradas. (estação que dá para o Coliseu).




Este é o Coliseu, situado no Bairro de Campo Pequeno. É onde acontecem as touradas portuguesas.




Praça do Coliseu: alguns minutos de tensão para que a água não fosse esguichada em cima de mim. Hahaha!








Logo atrás, vista do Coliseu.


tando ao centro de Lisboa: um passeio de charrete vai bem para lembrar os tempos antigos.



Eis me aqui, Portugal! (Detalhe para o Castelo de São Jorge lá atrás, acima das casas.)

Continuando... uma visão mais ampla do centro:





Elevador: ponto turístico muito visitado. Não consegui subir porque a fila era de matar, aff! Fui lá 2x, mas nada!




Lá está, atrás, toda a visão do elevador .



Bom, vou me despedindo por aqui... vejo vocês em Londres, ok?!
C Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário