sábado, 10 de janeiro de 2009

Um dia em Lisboa.

Hi...
Sabe o que mais me deixa nervosa nessa Europa? As temperaturas! Pra quê tanto frio? Não estou suportando, meus pés estão congelando... terei mesmo que comprar mais agasalhos, meias grossas... Os meus comprados no Brasil, aqui, não servem para nada!

Hoje, passei parte do dia na cama. Acho que é resseca da noite mal dormida no avião e fuso horário bagunçado. Assim, apenas saímos à noite. Acreditem, lá fora estava um gelo: 4º C e uma chuvinha caindo. Hum....nada como um bom cobertor de orelha nesse frio! Se você não tiver um, sorry, então adquira um aquecedor, aqui isso é mais que necessário, é quase uma obrigação.

Já imaginaram como é tomar banho aqui? Nesse frio? Pois vou contar: primeiro, o interruptor de luz fica do lado de fora do banheiro (assim como em Londres, Escócia...). Há sempre uma banheira, e um chuveirão, que você pode colocar na parede, acima da sua cabeça e escolher a temperatura: gelo ou água fervendo. Hehehehe! Sinceramente, não é fácil se acostumar com tantos costumes diferentes, mas tentarei.


Ah... aqui eu estava na parada de ônibus, debaixo do letreiro onde se pode ver quantos minutos faltam para seu ônibus chegar. Excelente isso né? É incrível! Não atrasa nunca!



Letreiro:


Vou nessa... mais tarde eu volto, meu massagista chegou, hehehe!
Byeeee...!!!

Um comentário:

  1. Traz essa tecnologia dos ônibus daí pra cá, pois estamos precisando é um desses! Bjao Gus

    ResponderExcluir