segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Inverness - Escócia.

Este é o ponto final de nossa visita pela Escócia e para fechar com chave de ouro, fiz uma vídeo para registrar esse momento tão lindo, e essa oportunidade surreal de ver a neve de perto.
(Obs: tive que converter o vídeo, assim; não repare, mas teremos que conviver com essas letrinhas no meio da tela, hehe!)




Inverness é uma cidade da Escócia, capital da região de Highland, com cerca de 40. 000 habitantes.

Possui mercado agro-pecuário e indústria têxtil e é centro comercial de lã.
(Essa passagem é constante durante todo o trajeto cumprido nas cidades escocêsas. )


É aqui também, o local onde afirma-se ter visto o Monstro do Lago Ness, localizado ao sul da cidade.
O Monstro de Loch Ness, também conhecido por Nessie, é uma criatura aquática que alegadamente foi vista no Loch Ness (Lago Ness), nas Highlands da Escócia.
A sua existência, ou não, continua a suscitar debate entre os cépticos e os crentes, e é um dos mistérios da criptozoologia.
O monstro do Loch Ness é descrito como uma espécie de serpente ou réptil marinho, semelhante ao plesiossauro, um sauropterígeo pré-histórico.
Abaixo seguem as imagens desse local cheio de lenda e muito bonito!






Bem, tudo muito lindo... mas temos que seguir viagem. Voltar para Londres e começar nossos estudos (motivo maior porquê vim para Europa!). Segue abaixo uma foto do carro que alugamos. Só para matar a curiosidade, nossa Carteira de habilitação vale aqui!


Uma fotinho a mais para despedir de Inverness ,ou melhor, da Escócia.
(Iara e eu - feliz da vida, né amiga?! uhuuu!)


See you soon.

Um comentário:

  1. Amiga K, que experiência única em sua vida. Tudo fruto do seu suor e trabalho.SONHAR e REALIZAR. Todo sucesso do mundo para vc. Nada melhor que conhecer outras culturas, fazer amizades. Viajar além das nossas viagens...Parabéns por trazer informações para muitos que não podem... :0)

    ResponderExcluir