sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tower Brigde and London Tower.





Bem, hoje o passeio será de barco, mas infelizmente, vou ficar devendo as fotos.

Por incrível que pareça, ainda não peguei as fotos na máquina da minha colega, e pelo que vejo... nem vou pegar a tempo para fechar a edição final do blog, mas tudo bem!

A Tower Bridge (conhecida em português como Ponte da Torre) é uma ponte-báscula construída sobre o rio Tâmisa, na cidade de Londres, capital do Reino Unido. Foi inaugurada em 1894, e atualmente é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, além de ser conhecida como uma das pontes mais famosas do mundo. É localizada ao lado da Torre de Londres.

Neste passeio, de barco, teve como destino o Greenwich (que já comentei em posts anteriores). Também conhecemos o Planetário e, á noite, a Torre de Londres.

Para fechar, fui convidade por uma amiga para um belíssimo jantar. Às margens de um pier, fomos atendidas por uma brasileira, com direito a chocolate quente no final e claro, aquela nostalgia sobre nossos olhares... estava mais perto do que nunca, a hora de partir!

Um comentário:

  1. Ai ai ... t sem palavras!;p
    Blog lindo, professora. As imgs, as bandeiras... Tenho andado um pouco por fora, mas acredito q esteja por aí, viajadíssima, antenada no mundo. ;p

    Bom fds pra vc tb, viu? E, volte sempre ao meu blog, até por seres uma das mais assíduas, depois de mim, é claro, e da colega Bruna. hehe

    Abs virtuais...

    ResponderExcluir